POLÍTICAS DE VENDA


- Após confirmação do pagamento, a mercadoria será prerarada e enviada em até 3 dias úteis através do site dos correios ou motoboy.
- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, a peça ficará em reserva por 4 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, o pedido é cancelado e o produto retorna para a loja.
- Após envio, encaminhamos o nº de rastreio do pacote que servirá como garantia de envio do produto à cliente.

- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. 
O Correios faz 2 tentativas de entrega, após essas tentativas o Correios pode solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.
O frete para reenvio de mercarorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente é por conta do cliente.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados ou devolvidos em caso de desistência ou quando apresentarem algum tipo de irregularidade. (exceto peças de BAZAR)
- O cliente deve solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após recebimento do pedido, após vencimento do prazo não será possível devolver ou trocar o produto.
- Primeira troca é gratuita, as demais são de responsabildade do cliente.
- O cliente fica responsável por devolver a mercadoria sem indícios de mau uso, com todos os acessórios, sem remover o Tag original acompanhado da nota fiscal. Havendo indícios de mau uso a Stampo não aceitará a devolução e entregará novamente o produto ao remetente.